Policial

Motoneta é roubada em frente a residência no bairro Moisés de Freitas em Vilhena

Ladrões invadiram a casa e diante de ameaças e emprego de arma de fogo praticaram o roubo

O roubo em residência aconteceu na tarde desta terça-feira, 20 de Novembro, em uma residência localizada na rua 102-11, no residencial Moisés de Freitas, cidade de Vilhena.

Segundo apurado, a vítima estava em casa com a mãe, quando homens armados invadiram a casa e mediante fortes ameaças e emprego de arma de fogo anunciaram o roubo, dizendo que queriam as chaves de ignição da motoneta Honda Biz 125 de cor preta e placa NDN-2396/Vilhena-RO.

Os marginais apontaram a arma na cabeça da filha da vítima e disseram que iriam matar elas, caso a motocicleta não fosse entregue. Após atender aos pedidos e entregar a motoneta, que era o único bem material que a vítima possuia para ir trabalhar  e buscas as crianças na escola; os assaltantes evadiram-se do local.

Guarnições da Polícia Militar realizam buscas no intuito de localizarem a motoneta e a ocorrência será lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close