Policial

Homem amarra e faz imagens de criança de 11 anos nua em Porto Velho

Celular usado para fazer as imagens foi apreendido pela Polícia Militar. Suspeito é companheiro de uma sobrinha da mãe da vítima.

Um homem de 40 anos foi denunciado na quarta-feira (4) por amarrar uma criança de 11 anos e fazer imagens da menor nua, no bairro Mucambo, em Porto Velho. Segundo o relato policial, o suspeito é marido da sobrinha da mãe da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou a polícia que o homem foi até a casa dela para pedir uma xícara de açúcar em um momento do dia em que a menina estava sozinha em casa.

Quando a criança abriu a porta para o suspeito entrar, ele a empurrou até um quarto, a amarrou e tapou a boca da menor com uma fronha. Em seguida, o homem fez vídeos da menor nua. O homem ainda revirou a casa em busca de dinheiro e fugiu levando o celular da vítima.

O telefone em que foram feitas as imagens foi apreendido pela Polícia Militar (PM) e entregue na 3ª Delegacia de Polícia Civil da capital, onde foi registrada a ocorrência. O suspeito não foi localizado.

Fonte: G1 Brasil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)