Trânsito

Motorista vai trocar de música no carro, perde o controle da direção e atinge poste em Vilhena

Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência

O acidente de trânsito aconteceu na manhã deste domingo, 09 de Agosto, na avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), no bairro Cidade Verde I, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Fiat Uno de cor preto transitava pela avenida Perimetral quando, segundo ele, foi trocar o pendrive para ouvir outras músicas e com isso, perdeu o controle da direção.

Após perder o controle da direção, o carro subiu em cima do meio fio e atingiu frontalmente um poste de iluminação pública, que ficou destruído. O carro também apresentou vários danos materiais.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e o rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, ficando comprovado que o mesmo não estava alcoolizado e que de fato, a distração ao trocar o pendrive resultou na batida.

 

Uma ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Equipes da ENERGISA já trocaram o poste e o motorista acionou um caminhão guincho para retirar o automóvel do local.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)