Trânsito

Após colisão entre carro e moto, ambos envolvidos retiram veículos do local e bebem juntos em Vilhena

Ambos envolvidos apresentavam sintomas de embriaguez

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 20 de Julho, no cruzamento das avenidas Genival Nunes da Costa com Vereador Nadir Ereno Graebin, aos fundos da UPA, no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor preto e placa de Vilhena/RO e descia a avenida Genival Nunes da Costa sentido avenida Paraná quando colidiu contra o carro.

O motorista do veículo Fiat Uno de cor prata e placas de Vilhena/RO transitava pela avenida Vereador Nadir Ereno Graebin sentido BR-364 quando avançou a via preferencial e atingiu a motocicleta.

Ambos envolvidos apresentavam sintomas de embriaguez e tão logo, com a ajuda de moradores de uma casa próxima, onde estava ocorrendo uma festa de família, retiraram os veículos do local, falando que o melhor era resolverem entre si, pois se a Polícia Militar fosse acionada, eles seriam presos devido ao estado de embriaguez.

Mesmo apresentando escoriações, o motociclista que disse ser vaqueiro, não quis que o Corpo de Bombeiros fosse acionado.

Motorista e motociclista trocaram números de celular para se acertarem na segunda-feira e ambos ficaram na casa da esquina onde ocorreu o acidente, bebendo juntos e conversando com os moradores que conheceram devido o acidente.

A Polícia Militar não foi acionada por nenhuma das partes e por nenhum morador.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Fotos: Marlon Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar