Trânsito

Motorista que morreu carbonizado após acidente na BR-364 é identificado pela PRF

Motorista que provocou acidente estava sob efeito de bebidas alcoólicas e foi preso em flagrante

Através da PRF de Pimenta Bueno, o jornal apurou que já foi identificado o motorista da carreta de combustível que morreu carbonizado na tarde de ontem, após o veículo de carga se chocar com outro, carregado de máquinas agrícolas na BR 364. Lembre aqui.

A corporação explicou que, como a família da vítima ainda não foi notificada da tragédia, seriam fornecidas apenas as iniciais do caminhoneiro: trata-se de Jonas Domingos da Silva, 47 anos, que trabalhava para uma empresa da cidade de Brasnorte (MT).

Já o condutor da outra carreta, Airton Tonon, de 48 anos, foi preso em flagrante, acusado de ser o responsável pelo acidente fatal. Ele fazia uma passagem proibida numa curva, quando seguia de Vilhena para Pimenta Bueno, e atingiu de frente o caminhão-tanque, que vinha em sentido contrário.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo