Trânsito

Mãe morre esmagada por ônibus da Eucatur e filha de 14 anos é atropelada em Rondônia

Acidente ocorreu em Porto Velho

A Polícia identificou as vítimas de um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus de turismo ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 24 de Janeiro, nas proximidades da balsa que faz a travessia de veículos e pedestres no distrito de Abunã, em Porto Velho, na divisa dos estados de Rondônia e Acre, deixou uma vítima fatal e um ferido.

Lidiane Correia Lima, 39 anos, veio a óbito no local e sua filha, Luísa Stephany, de 14 anos, ficou gravemente ferida no acidente e foi socorrida para um hospital em Rio Branco/AC.

Segundo informações, o ônibus de uma grande companhia de turismo, da marca Volvo, modelo Marcopolo Paradiso, com placas de Curitiba/PR, que fazia a linha Rio Branco/AC a Porto Velho/RO, atropelou as duas na saída da balsa sobre o rio Abunã.

As causas do atropelamento ainda não foram divulgadas e devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rondônia Agora

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)