Trânsito

Urgente: motorista morre carbonizado após colisão frontal na BR-364 entre Pimenta Bueno e Vilhena

Reportagem está em deslocamento ao local dos fatos para apurar detalhes da tragédia

O acidente de trânsito aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 24 de Junho, na altura do quilômetro 130, entre Pimenta Bueno e Vilhena.

Conforme apurado até o momento, o motorista de uma carreta que transportava combustível e transitava pela BR-364 sentido a cidade de Vilhena/RO colidiu frontalmente contra um caminhão que transportava uma carga de implementos, cujo motorista seguia pela rodovia sentido Porto Velho.

A colisão frontal resultou na explosão da carreta tanque e com isso, o motorista ainda não identificado morreu carbonizado preso as ferragens.

A Polícia Militar presta apoio no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Militares. A reportagem está a caminho do local da tragédia para melhor apurar os fatos e trará novas informações a qualquer momento.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

 

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar