Trânsito

Motociclista bate em veículo, provoca choque envolvendo outro carro e foge do local

Caso foi registrado na UNISP

Um acidente foi registrado na noite de quinta-feira, 16 de Abril, pela Polícia Militar de Jaru, próximo do hospital municipal, envolvendo ao menos três veículos.

Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais nos veículos.

De acordo com informações, o condutor de uma motocicleta teria sido responsável pelo acidente, onde ele teria colididona traseira e uma GM Blazer, deslocando-o para a contramão e ocasionando uma colisão frontal com um veículo Fiat Uno.

Os condutores foram orientados a buscarem as vias legais para providências e posteriormente foram liberados juntamente com seus veículos.

Uma ocorrência foi registrada no sistema PMRO MOBILE para providências cabíveis.

Imediatamente após provocar o acidente, o condutor da motocicleta tomou rumo ignorado.

A PM foi chamada, controlou o trânsito e registrou a ocorrência.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: JARUNOTICIA

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)