Geral

Motorista não respeita sinal sonoro, atinge UR dos Bombeiros e capota em cima de carro

Bombeira sofreu ferimentos nas pernas e ocupante do carro sofreu escoriações

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 06 de Abril, no cruzamento da avenida Afonso Juca de Oliveira com a rua Duzalina Millani, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares transitava pela rua Duzalina Millani sentido BR-364 com sirene e giroscópio ligados para se deslocarem para uma ocorrência de tentativa de suicídio no setor 13, quando ao avançar sobre a via foram atingidos pela motorista que não respeitou os sinais sonoros.

A motorista do veículo Chevrolet Tracker de cor preto que estava acompanhada do filho, seguia pela avenida Afonso Juca de Oliveira sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes quando desrespeitou os sinais sonoros da UR e acabou colidindo contra a UR dos Bombeiros.

Após atingir a UR dos Bombeiros, a motorista do Tracker acabou capotando o automóvel, o qual atingiu o veículo Chevrolet Onix de cor vinho, que encontrava-se parado na rua Duzalina Millani. A mnotorista do Onix aguardava para atravessar a avenida quando foi atingida pelo Tracker.

Com o acidente, a bombeiro que diriga a UR sofreu ferimentos nas pernas e a motorista do Tracker escoriações, sendo ambas levadas ao pronto-socorro do Hospital Regional por outra unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Outra unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender a ocorrência de tentativa de suídicio de uma mulher, no setor 13. A reportagem apura detalhes.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota /  Claudemir Sabino

Rota Policial News 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)