Geral

“Bulita” é assassinado na cidade de Cerejeiras e três suspeitos de homicídio acabam presos

Homem teria agredido a ex-sogra há 15 dias, ocasião em que ela foi hospitalizada

O homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 25 de Março, na rua Fernando de Noronha, esquina com a rua Colômbia, no bairro Primavera, em Cerejeiras/RO.

Wilhans Reis, de alcunha “Bulita”havia acabado de descarregar uma mudança quando um homem se aproximou do local e foi em direção à vítima.

Na sequencia, o homicida efetuou cerca de três disparos contra Wilhans que caiu ao solo, agonizou por alguns minutos e morreu ainda no local, antes da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e da Polícia Militar.

Três pessoas teriam dado cobertura ao atirador e testemunhas repassaram essa informação para Polícia Militar, que prendeu os suspeitos de participação no assassinato. O atirador no entanto, segue foragido.

Conforme informações de populares há 15 dias atrás, Wilhans teria tido uma discussão com familiares de sua ex-mulher e agrediu violentamente sua ex-sogra, a qual, precisou ser internada em um hospital.

No dia da briga, segundo os moradores, Bulita, que estava separado da esposa foi ao local para buscar o filho para passear, contudo, a sogra teria impedido que a criança saísse com o pai, dando início a discussão e agressão.

Contudo, Bulita se reconciliou com esposa e nesta tarde teria alugado uma casa e havia acabado de fazer a mudança com a ajuda do pai para o endereço onde iria morar com a esposa, momento em que o atirador chegou ao local e fez um disparo pelas costas e em seguida, atirou mais duas vezes contra a vítima que estava ao solo.

A Polícia Militar isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

https://youtu.be/JvE6vlCgW4Q

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)