Trânsito

Motorista morre esmagado após tombar carreta em Presidente Médici

França teve o seu corpo da cintura para baixo totalmente esmagado, ele ainda chegou a ficar consciente por alguns minutos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Um trágico acidente de trânsito foi registrado por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira (22), no KM 282 próximos ao trevo da BR-364 que dá acesso ao distrito de Estrela de Rondônia, em Presidente Médici.

De acordo com a PRF e de um condutor que teria visto o acidente, disse que o motorista identificado como França Félix da Silva de 31 anos teria feito um zig zag na pista e em seguida perdido o controle da direção e tombado a carreta.

Com a violência do tombo, o motorista foi lançado para fora da cabine ficando preso embaixo da própria cabine.

França teve o seu corpo da cintura para baixo totalmente esmagado, ele ainda chegou a ficar consciente por alguns minutos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A carreta que a vítima conduzia estava carregada de restos de peixes que é usado para a fabricação de ração. A parte de cima do baú estourou, ficando parte da carga espalhado na pista.

O local ficou interditado por várias horas, chegando a se formar cerca de 08 km de congestionamento em ambos os lados da pista.

Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, PRF e da Perícia Criminal o corpo do motorista foi liberado à funerária de plantão. França Félix da Silva era morador de Cacoal.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Fonte: Claudemir Sabino/ Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar