Policial

Final de semana sangrento: quatro homicídios, 10 tentativas, dois acidentes fatais e um afogado em Vilhena

Sete pessoas morreram de forma violenta até o momento neste final de semana na cidade

O primeiro final de semana do ano de 2024 ficará para história do mundo policial na cidade de Vilhena/RO com marcas de sofrimento e dor para amigos e familiares das vítimas.

Desde a última quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024, Vilhena vem vivendo dias de terror e pânico, tendo sido registradas até o momento quatro homicídios consumados, 10 tentativas de homicídio, dois acidentes fatais, uma morte por afogamento e quatro acidentes de trânsito com vítimas feridas levemente.

Na noite de 04 de Janeiro, quinta-feira, Vilhena registrou a primeira tentativa de homicídio do ano, onde um homem por nome Roberto foi atingido por golpes de faca na rua 102-10 e foi socorrido pelos bombeiros. Na sequencia, no mesmo dia, atiradores efetuaram disparos contra o portão de uma residência na rua 103-14 do Barão do Melgaço, mas ninguém foi atingido.

Na sexta-feira, 05, Vilhena tevê um dia de paz e nada de anormal foi registrado, contudo, no sábado, 06, a onda de terror começou a se instaurar quando o jovem Pablo Henrique de Souza, de 24 anos, foi cruelmente assassinado na avenida Rondônia no horário do almoço, sendo o primeiro homicídio de 2024.

Cerca de duas horas mais tarde, Matheus Paixão dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros em frente a sua casa na rua H-3 do bairro Jardim Aripuanã, ocasião em que seu primo Lucas Ramos Silva Paixão Alves, de 22 anos, acabou baleado. Matheus foi o segundo homicídio do ano e Lucas a terceira vítima de tentativa de homicídio.

Ainda na tarde de sábado, 06, o garoto Victor Hugo Moreira, de 14 anos, foi socorrido com vida após se afogar no rio Pires de Sá próximo do pesque-pague do Roque, contudo, faleceu no domingo, 07, e a tragédia chocou a cidade.

Já durante a noite de sábado, a quarta tentativa de homicídio era registrada na rua 1.505 do bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde Ediones da Silva Santos foi golpeado no abdômem e ficou em estado grave.

Ainda na noite de sábado, 06 de Janeiro, a jovem Adrielli Poletini Serafim foi violentamente atingida por um caminhão que na sequencia passou por cima de seu corpo naavenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) com a rua Benedito Teixeira Jesus (41), no bairro Jardim Eldorado, vindo ao óbito no Hospital Regional, sendo a primeira vítima fatal de acidente de trânsito na cidade. O causador do acidente que dirigia o caminhão havia fugido mas acabou preso pela Polícia Militar. O caminhão pertence a empresa que fornece frutas na cidade e o motorista estava embriagado.

Minutos depois, outro acidente de trânsito foi registrado na avenida Celso Mazutti, onde o motociclista Maycon Brayan Pagliari, de apenas 20 anos, acabou atingindo a traseira de uma carreta enquanto chovia forte na cidade e acabou sofrendo politraumatismo e vindo ao óbito na manhã de domingo, 07, sendo a segunda vítima fatal de acidente de trânsito na cidade.

Já na tarde deste domingo, 07 de Janeiro de 2024, cinco pessoas foram baleadas no rio Piracolino, as margens da BR-364, onde um jovem por nome “Thiago dos Santos”, morreu baleado dentro da água e foi retirado do rio pelos bombeiros e quatro pessoas, entre estes uma mulher foram atingidos, um deles de raspão; ocasião em que três dos baleados foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional. Uma mulher de 51 anos está em estado grave e ela foi vítima de bala perdida no tiroteio. Thiago é a terceira vítima de homicídio de 2024 em menos de 48 horas. Das tentativas até aqui já se somaram oito.

Ainda durante a tarde outra tentativa de homicídio foi registrada em Vilhena, onde o jovem Cassiano Soares Pinheiro, de 23 anos, foi golpeado por oito facadas e passa por cirurgias no Hospital Regional. Ele foi socorrido por populares e a Polícia Militar registrou a ocorrência.

Já durante o início da noite, Alex Martins Prudêncio foi esfaqueado na décima tentativa de homicídio de 2024, ocorrida no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares e está fora de risco. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Ainda durante essa noite de domingo, 07 de Janeiro, Vilhena registrou o quarto homicídio do ano, ocorrido na rua 807 do setor 08, no bairro Alto Alegre, tendo como vítima fatal Rogério Santos Cruz, que tem passagens pela polícia e foi morto a tiros.

Entre sábado e domingo, Vilhena também registrou pelo menos quatro outros acidentes de trânsito, no entanto, felizmente sem vítimas fatais. Dois dos casos, registrados no sábado na avenida Melvin Jones do bairro Cristo Rei foram noticiados pela reportagem do jornal Rota Policial News, no qual o primeiro destes deixou um motociclista ferido após colisão contra um carro e no outro, também na avenida Melvin Jones, uma mulher sofreu uma queda de bicicleta e apresentou traumatismo craniano e segue internada no Hospital Regional.

Espera-se que o clima de terror acabe e que a cidade volte a viver dias de paz e que famílias não sejam mais destruídas pela violência de modo geral. Vilhena está vivendo um final de semana aterrorizante e as marcas dessa violência deixaram a população amedrontada e em luto nas últimas horas.

Redação

Rota Policial News

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)