Policial

Polícia prende suspeitos de furtarem obra na madrugada e encontra drogas em uma das casas em Vilhena

Infratores foram apresentados na UNISP

A ocorrência foi registradas por volta das 22h20 da noite de quinta-feira, 23 de Setembro, em uma residência localizada na rua Das Mangabeiras, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Equipes da Polícia Militar patrulhavam a cidade quando avistaram alguns suspeitos de terem praticado um furto na madrugada e diante disto, procederam em abordagem.

Os envolvidos demonstraram cerco nervosismo e deram versões diferentes aos policiais, ocasião em que “M” disse que de fato haviam praticado um furto na cidade e que os objetos estavam na posse de “P” e “C”.

Para a polícia, “P” disse apenas que estava com parte dos fios furtados da obra e que ficou responsável pela revenda do material, dizendo que entregou os fios na casa de “J”, localizada na rua 2.902.

Os policiais foram ao endereço e lá encontraram parte dos fios já queimados para comercialização de cobre, fios estes que J alegou ter comprado de “P”, sendo preso por receptação.

Na sequencia, os policiais foram até a rua A do bairro Marcos Freire onde reside “C”, local apontado por “M” como sendo um dos locais que estava os materiais furtados.

Nada de ilícito fora encontrado, contudo, a camiseta do time de futebol “Vilhenense” que havia sido usada no furto foi encontrada.

Os policiais então foram até a casa de “P” na rua Das Laranjeiras, local também delatado por M como sendo esconderijo de objetos furtados, mas os materiais furtados não foram encontrados, contudo a camiseta do time de futebol Grêmio usada por um deles no momento do furto foi encontrada.

Questionado diante do não encontro dos demais objetos furtados, M alegou que C e P foram os responsáveis pela venda dos objetos furtados e que poderia provar isso através de mensagens de celular trocadas por eles, indicando uma quitinete localizada na rua 728 onde reside “B” e este estaria de posse dos materiais oriundos do furto.

Equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), Núcleo de Inteligências e Radiopatrulhas foram ao local e ao se aproximarem do conjunto de quitinetes, o infrator B os viu chegar e se desfez de um objeto, que ao ser encontrado, fora confirmado se tratar de uma porção de maconha que pesou 13 gramas.

Indagado, B alegou ser traficante e entregou aos policiais a quantia de R$360,00 provenientes do tráfico de drogas, recebendo voz de prisão pelo crime.

Os policiais então foram até a casa de M e lá encontraram e apreenderam o celular indicado pelo próprio infrator e também aprenderam a camiseta do time de futebol Barcelona de Vilhena, usada pelo infrator no dia do crime de furto.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com os materiais apreendidos para as providências cabíveis.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)