Trânsito

Motorista distraído atinge duas motocicletas na RO-370 em Cabixi, deixando dois feridos

O acidente ocorreu na RO 370 e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Cabixi sem gravidade

Um acidente na R- 370, área rural de Cabixi foi registrado na manhã deste domingo, 02 de Agosto, na esquina da Linha 10.

Conforme apurado, por volta das 9h00 da manhã, um veículo Gol modelo G4, da cor cinza estava transitando na Linha 10 Rumo Escondido, quando chegou no cruzamento da RO-370, e ao entrar na rodovia, não percebeu duas motocicletas que seguiam sentido Cabixi e acabou provocando a colisão em ambas.

O motorista relatou que ele se encaminhava para deixar sua mãe em uma igreja as margens da rodovia, que ao passar uma carreta que seguia sentido Cabixi iniciou a travessia, não se atentando para as duas motocicletas que seguiam na mesma direção,  uma Honda Pop com duas mulheres e logo atrás uma Honda Bros da vermelha, com um rapaz pilotando e uma mulher na garupa.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cabixi apresentando escoriações sem risco de morte. A condutora da Honda Pop fraturou dois dedos do pé.

A Polícia Militar de Cabixi compareceu ao local prestando apoio e realizando o registro do acidente, após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta

Cone Sul Acontece/ Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)