Trânsito

Motociclista sofre queda após deslizar em óleo na BR-364 e por muito pouco não é atropelado por carreta

Motociclista passava pelo local onde ocorreu acidente entre carretas na quarta-feira

A queda com motocicleta foi registrada nesta quinta-feira, 23 de Janeiro, na BR-364, próximo ao rio Piracolino, onde na tarde de ontem, ocorreu um acidente entre carretas.

O motociclista pilotava sua Honda CG Titan e transitava pela BR-364, quando a motocicleta deslizou sobre o óleo na pista, que havia sido derramado pela carreta envolvida em um acidente na quarta-feira.

Ao deslizar, o motociclista acabou sofrendo uma queda, momento em que diversas carretas passavam pelo local, sendo que ele rapidamente conseguiu levantar e trouxe a moto para o acostamento.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) estava no local fazendo novas medições quanto ao acidente anterior e presenciou a queda, juntamente com nossa reportagem.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar