Trânsito

Adolescente de 17 anos morre em trágico acidente na área rural de Cerejeiras

Jovem completaria 18 anos no dia 02 de Novembro

Não resistiu aos ferimentos sofridos após bater de moto contra um caminhão que estaria a serviço da empresa Energisa nos arredores de Cerejeiras, o adolescente Rafael Lanes, de 17 anos.

O garoto que ainda nem tinha completado 18 anos, filho, neto e bisneto de pioneiros, acabou indo parar embaixo do veículo nas proximidades do aeroporto da cidade na tarde desta terça-feira, 29.

O caminhão que estaria trabalhando para a companhia de distribuição de energia, seguia para consertar o transformador em uma chácara, quando se envolveu na fatalidade.

Ainda não foi divulgada a dinâmica completa da colisão, embora se especule sobre uma provável ultrapassagem malsucedida, mas testemunhas contaram à reportagem que, mesmo desorientado, Rafael aparentava estar fora de risco ao ser resgatado.

Bisneto do conhecido “João Cearense”, um dos fundadores de Cerejeiras, o jovem era estudante, e às vezes ajudava o pai, operador de máquinas, em trabalhos rurais.

A mãe do acidentado que morreu no momento em que era intubado no hospital São Lucas, em Cerejeiras, é dona de casa.

O acidente fatal deverá ser investigado pela Polícia Civil. A Energisa ainda não se manifestou em relação ao envolvimento do caminhão sob sua responsabilidade na morte do menor.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Back to top button

Adblock Detected

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)