Trânsito

Motorista avança preferencial e atinge motoneta em Vilhena deixando mulher ferida

Bombeiros prestaram atendimentos. Vítima sofreu corte na perna

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 23 de Julho, no cruzamento das avenidas Celso Mazutti com a rua Ezequiel Silva Cassim, no bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista morador de Colorado do Oeste dirigia um veículo Fiat Uno de cor prata e transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Cuiabá quando avançou avançou preferencial e seguiu pela contramão de direção e colidiu contra a moto.

A motociclista estava pilotando uma motoneta Honda Biz C-100 de cor azul e seguia pela rotatória da BR-364 e estava acessando a rua Ezequiel Cassim quando foi atingida pelo carro.

O próprio motorista que já atuou como bombeiro civil prestou os primeiros socorros a motociclista. decorrência da colisão, a motociclista sofreu um corte profundo na perna esquerda, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atende ocorrências nestas vias marginais.

A PRF resguardou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota
Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)