Policial

Motoneta que foi furtada em condominio é recuperada pela Polícia Militar

Denúncia de repórter levou a recuperação de motoneta

A recuperação de uma motoneta foi realizada na manhã desta quinta-feira, 16 de Maio, na rua 8.214 do bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.

Após uma denúncia recebida por nossa reportagem, a Polícia Militar foi informada de que em um terreno baldio havia uma motoneta oriunda de furto teria sido abandonada.

Diante disto, radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao endereço acompanhados da reportagem do jornal Rota Policial News, onde encontraram a motoneta Honda C-100 Biz de cor verde e placa JZI-2328/Vilhena, que foi furtada na manhã de quarta-feira, 15 de Maio.

A motoneta havia sido furtada de um condomínio na rua 8.205 do bairro Barão do Melgaço I, em Vilhena.(Veja Aqui)

A motoneta foi recuperada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde passará por perícia e será restituída ao proprietário de origem.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Fotos: Thainara Nande/Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar