Policial

Motoneta é furtada de dentro de condomínio em Vilhena

Panelas, objetos e uma moto foram furtadas por criminosos

O furto foi registrado nesta quarta-feira, 15 de Maio, em um condomínio localizado na rua 8.205 do bairro Barão do Melgaço I, em Vilhena.

Conforme apurado, ladrões invadiram o local durante a madrugada e furtaram apartamentos, subtraindo panela e objetos, além de uma motoneta Honda C-100 Biz de cor verde e placa JZI-2328/Vilhena que se encontrava na garagem.

A Polícia Militar foi acionada já durante a manhã, quando os moradores perceberam os furtos. As panelas foram localizadas em um terreno baldio ao lado do condomínio, já a motoneta, não foi localizada.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Qualquer informação que leva ao paradeiro da motoneta pode ser denunciada para a vítima, no número (69) 98425-6295 ou ao 190 da Polícia Militar.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)