Policial

“Você faz um péssimo trabalho”, afirma marido antes de surrar a esposa em cidade de Rondônia

Segundo a polícia, o casal trabalha junto em um comércio próprio na residência de ambos

A prisão de Aleksandro P. J., 22, ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) pelo crime de lesão corporal – violência doméstica, contra a esposa de 18 anos em um estabelecimento comercial localizado no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo a polícia, o casal trabalha junto em um  comércio próprio na residência de ambos. Na oportunidade, o suspeito chegou em casa e começou a reclamar do trabalho da esposa, dizendo que ela estava desenvolvendo um péssimo trabalho e por este motivo eles passaram a discutir.

Com raiva, o suspeito desferiu socos no rosto da vítima, provocando hematomas. Neste instante, a vítima se armou com um facão e atingiu o braço direito do marido, provocando apenas leves escoriações.

Em seguida, a jovem com medo tentou sair do local com o filho do casal de um ano e cinco meses, mas foi impedida pelo marido.

Ela então acionou a Polícia Militar e o suspeito acabou preso. Ele afirma que apenas empurrou o rosto da esposa, pois ela estava com o filho no colo. Já a vítima alega não ser a primeira vez que apanha do marido. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar