Policial

Boletim Policial: veja os casos de destaque registrados pela Polícia Militar neste final de semana

Em um dos casos, policial de folga prendeu ladrão

Confira agora as principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar neste final de semana movimentado na cidade de Vilhena.

Homem é agredido por mulher em festa de aniversário de namoro

Policiais foram chamados em uma residência na Rua Sergipe onde E.A.R de 27 anos relatou que estava com a Sra. A.O.T de 39 anos e outras pessoas, comemorando o aniversário de namoro de um dos amigos, quando em dado e por motivos não informados, A.O.T começou a agredir E.A.R com empurrões e posteriormente se apossou de um pedaço de madeira e continuou com as agressões. E.A.R sofreu escoriações no braço esquerdo e perna esquerda. Diante da situação os casal foi conduzido para UNISP.

Casal discute e mulher quebra porta de vidro

J.B.O de 39 anos acionou a Polícia Militar e relatou que a mulher dele D.C A de 32 anos, havia ido para a festa de aniversário de um sobrinho retornando na madrugada de domingo. J.B.O também disse que por conta da situação não abriu a porta da casa e iniciaram uma discussão, sendo que em determinado momento a mulher ficou exaltada e começou a chutar a porta da residência. J.B.O fechou a porta, mas a mulher arremessou tijolos que quebraram a porta que era de vidro. O casal foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública.

Policial militar de folga apreende menores com motocicleta furtada

Um policial militar que estava de folga e transitava na avenida 1802 bairro Alto do Parecis, avistou dois suspeitos em uma motocicleta YAMAHA/YBR 125 de placas NBM-0967, sendo verificado que o referido veículo tinha restrição para FURTO/ROUBO. Diante da confirmação o policial conseguiu deter os dois suspeitos menores de idade até a chegada de uma viatura. O condutor disse que teria comprado o veículo na semana passada em um bar, de uma pessoa chamada “Genildo” e teria pago o valor de 400,00 reais. Os infratores informaram ainda que estariam voltando da rodovia que dá acesso ao aeroporto onde passaram a noite fazendo uso de drogas e álcool.

Indivíduo que participou de tentativa de roubo é preso por policial militar de folga

Um policial militar de folga solicitou apoio de uma viatura após ter abordado e detido C.N.S de 31 anos, suspeito de ter praticado uma tentativa de roubo no bairro Jardim Primavera na manhã de domingo, quando três indivíduos tentaram roubar uma mulher e a agrediram, não consumando o fato por conta de um cão de guarda que os afugentou. C.N.S negou ter participado da tentativa de roubo, mas foi reconhecido pela vítima, sendo ainda encontrado sob as vestes dele um involucro aparentando ser “crack”.

NI e RP recuperam objetos furtados e prendem indivíduo

Uma vítima de furto procurou a PM e relatou que a alguns dias teve uma câmera fotográfica furtada no bairro 5º BEC. A denúncia também informava que M.M.N.S de 19 anos estava vendendo o objeto na rede social Facebook. O Núcleo de Inteligência foi acionado e juntamente com a rádio patrulha conseguiram interceptar e prender o acusado no momento em que ele iria entregar a câmera para um suposto comprador. Além da câmera fotográfica os policiais também recuperaram uma motoneta Biz furtada que era conduzida por M.M.N.S. Em consulta aos sistema penitenciário, foi descoberto que o referido também estava foragido após romper uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

 

Fonte: Polícia Militar / Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar