Trânsito

Motociclista empina e garota cai de moto em manifestação na cidade de Vilhena

Imagens de acidente viralizaram em grupos no WhatsApp

Viralizou em grupos no WhatsApp o vídeo que mostra o piloto de uma motocicleta empinando o veículo e derrubando uma garota que estava na garupa. A cena foi flagrada durante a manifestação de 7 de Setembro na BR 364, em Vilhena.

O que foi tratado com deboche por algumas pessoas que compartilharam as imagens, porém, deixou a jovem de 26 anos ferida após a queda. Ela sofreu fratura em um dos pés e precisou ser internada na UPA. Novos exames e avaliação de um ortopedista vão determinar se será necessário submeter a moça a cirurgia.

Nos grupos onde o vídeo é postado, não há informações sobre o condutor da moto e se ele foi penalizado pela infração de trânsito. Nem ele nem a “caroneira” foram identificados.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: Folha do Sul Online

Vídeo: Rota Policial News – Redes Sociais

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)