Trânsito

Caminhão carregado com gado tomba na BR-364; motorista foi socorrido em estado grave

Homem foi levado para o Hospital Heuro de Cacoal

Um caminhão Mercedes boiadeiro, carregado de gado tombou na tarde desta quarta-feira, 03 de Abril, por volta das 15h30min, na BR-364, próximo a balança desativada, da cidade de Ouro Preto do Oeste, região Central de Rondônia.

Segundo informações,  o caminhão boiadeiro, que pertence a cidade de Rolim de Moura, seguia sentido Ouro Preto do Oeste para Ji-Paraná, quando na curva próximo a balança desativada, por algum motivo perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou. Com o acidente, animais ficaram presos nas ferragens agonizando e muitos morreram.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do caminhão, ainda não identificado, foi socorrido a um hospital de Ouro Preto do Oeste, em estado crítico, e deve ser transferido para o Hospital Heuro, em Cacoal devido a gravidade. As causas do tombamento estão sendo investigadas.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Jornal Correio do Vale

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)