Policial

Foragido de Ariquemes tenta enganar PMs de Vilhena e acaba preso por força de mandado de prisão

Militares constataram que jovem estava mentindo e o conduziram para UNISP, constatando-se que o mesmo era foragido

A recaptura de preso foi registrada na noite deste domingo, 02 de Dezembro, na avenida 1.709, no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

A rádiopatrulha de Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, quando perceberam que o rapaz empreendeu fuga ao avistar a guarnição e diante disto, perseguiram e abordaram o suspeito.

Para os militares, de início, o jovem mentiu o nome e disse ter vindo da cidade de Porto Velho/RO, no entanto, os policiais, como conhecem o jeito de quem está mentindo, precionaram o rapaz, que disse se chamar Cleone Nascimento.

Os militares não encontraram mandado para este nome e como o suspeito não portava documentos, e sua mãe, que estava em frente ao local onde ele foi abordado, disse não saber o sobrenome do filho nem a data de nascimento, os militares o detiveram e o conduziram para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para levantamentos de seu verdadeiro nome.

Foi na UNISP, que através dos sistemas, constataram que o nome do jovem era Cleone Nascimento Froes, de 19 anos, contra o qual há mandado de prisão em aberto expedido pela 2ºVara Criminal da Comarca de Ariquemes/RO, com validade até o ano de 2.030.

Diante dos fatos, Cleone foi recolhido ao presídio Cone Sul e deverá ser transferido para Ariquemes nos próximos dias.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)