Trânsito

Motociclista embriagado atinge carro estacionado, tenta fugir e acaba preso pela PM em Vilhena

Guarnições do PATAMO, P-TRAN e Radiopatrulhas realizaram prisão. Moto foi recolhida ao CIRETRAN

O acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira, 20 de Maio, na rua 57, poucos metros após a rua H, no bairro BNH, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor preto e transitava em alta velocidade pela rua H, ocasião em que convergiu na rua 57 ainda em velocidade acima do permitido, atingindo frontalmente um carro.

O veículo Volkswagen UP de cor branco estava devidamente estacionado em frente a uma residência, cuja motorista estava visitando um familiar, quando acabou atingido pela motocicleta.

O motociclista apresentava fortes sintomas de embriaguez e tentou fugir a pé do local, sendo que a vítima solicitou a presença da Polícia Militar através do 190 da Central de Operações.

Diversas Radiopatrulhas com o apoio da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizaram o cerco policial e detiveram o suspeito na rua “U” esquina com a rua “H”.

O homem negou atendimento médico e fez o teste do bafômetro, constatando 0,88/Mg/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, recebendo voz de prisão e sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A motocicleta apresentava débitos no IPVA e licenciamento anual, sendo devidamente apreendida e entregue ao pátio do CIRETRAN.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar