Policial

Motocicleta que havia sido furtada é recuperada pela PM e suspeito é detido por receptação

Homem foi flagranteado e recolhido à Casa de Detenção

A recuperação de uma motoneta com registro de furto aconteceu neste sábado, 09 de Março, na avenida 1.512 esquina com a rua 1.509, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A guarnição de Polícia Militar realizava diligências na localidade quando avistaram um homem a bordo de uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto e placa NJQ-2190/Vilhena e este, ao perceber a presença policial estacionou a motoneta em frente a um bar.

O homem adentrou rapidamente para dentro de uma residência anexa ao bar e acabou sendo abordado pelos policiais militares, os quais, constataram que a motoneta se tratava de produto de furto, ocorrido em uma residência, no dia 11 de Fevereiro,  na rua 1.511 do bairro Cristo Rei. Veja aqui.

O nacional Liovane da Silva acabou preso por receptação de produto furtado, tendo alegado aos policiais militares que quem furtou a motoneta foi seu colega por nome Claudinei Fogaça, de alcunha “Paraíba” e que este, já se encontra preso.

Mediante os fatos, Liovane foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi flagranteado.  A motoneta ficou apreendida e passará por perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para que seja devolvida a proprietária de origem.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)