Policial

Dois furtos de motocicleta são registrados e em um deles, hospede furtou moto de sitiante

Os dois casos devem ser investigados pela Polícia Civil

Um sitiante, morador do quilômetro 85, da Gleba Corumbiara, na área rural de Vilhena, acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 11 de Fevereiro, para denunciar o furto de sua motocicleta

De acordo com o sitiante, há poucos dias hospedou em sua casa no dia 08 de Janeiro, um casal, e que agora, teve sua motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preto e placa NDI-1658/Vilhena, furtada por um dos hospedes.

Segundo o idoso de 54 anos, ele hospedou um casal em sua casa e que o homem, por nome Wellington foi embora do local na noite de sábado para domingo, 10 de Fevereiro, deixando para trás a esposa, mas furtando a motocicleta da vítima.

Eram por volta das 02 horas da madrugada quando o idoso questionou a esposa do acusado sobre o porquê o marido da mesma havia se apossado de sua motocicleta, sendo que ela disse que o marido apenas teria vindo para a cidade para resolver uns assuntos.

Já na manhã de hoje, a vítima retornou ao local e novamente questionou a mulher de Wellington e está relatou que o marido havia chegado em casa sem a motocicleta e que na sequência saiu, mas que ela não sabia para onde ele foi. Diante disto, o idoso acionou a Polícia Militar e registrou ocorrência quanto ao furto da moto.

Outro furto

Uma mulher de 47 anos acionou a Polícia Militar nesta segunda-feira, 11 de Fevereiro, relatando que reside na rua 1.511 do bairro Cristo Rei, e  que sua casa havia sido alvo de furto.

No local, os militares foram informados de que a vítima estava dormindo com a família, quando ladrões invadiram o local e furtaram um aparelho televisor da marca Phillips de 32 polegadas e sua motoneta Honda Biz 125 de cor preto e placa NJQ-2190/Vilhena, dois capacetes e os documentos pessoais.

Diligências foram realizadas, sem êxito na prisão de criminosos e recuperação dos objetos e veículo, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Púbica (UNISP). Os dois casos de furto devem ser investigados pela Polícia Civil.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar