Policial

Motocicleta que foi furtada no pátio do Hospital Regional é localizada no bairro Bodanese

Moto estava sem algumas carenagens e sem a placa

A recuperação da  motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preto e placa NDH-0654/Vilhena foi realizada na noite de sexta-feira, 25 de Janeiro, na rua Laranjeiras, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, quando avistaram a motocicleta abandonada em um terreno baldio ao lado de uma construção  e ao checarem à mesma, através do número de chassi, descobriram que tratava-se da moto que foi furtada no dia 21 de Janeiro, no pátio do Hospital Regional de Vilhena. Veja a matéria Aqui!

Mediante as constatações, a motocicleta foi apreendida e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde passará por perícia e posteriormente será restituída ao proprietário de origem.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar