Policial

Polícia Militar prende foragido da justiça durante ação que resultou na recuperação de moto em Vilhena

Polícia Militar e Núcleo de Inteligência estavam prendendo ladrões de moto e carro quando foragido passou pela rua e foi reconhecido

A recaptura de preso foi registrada na manhã desta terça-feira, 02 de Abril, na rua 906 do bairro Alto Alegre, no setor 09, em Vilhena/RO, durante a operação da Polícia Militar que resultou na prisão de suspeitos e recuperação de uma motocicleta e uma picape furtados na cidade.

Policiais militares estavam realizando a ação na casa de um suspeito na rua 811 do bairro Alto Alegre, que resultou na recuperação de uma motocicleta com registro de furto, ocasião em que passou pela rua, em frente ao portão do imóvel, o foragido da justiça Riciel M. F; o qual ao perceber que havia sido reconhecido pela polícia empreendeu fuga.

Riciel pulou muros de diversas residências por várias quadras do bairro, sendo solicitado apoio das demais radiopatrulhas de serviço, tendo sido feito um cerco na localidade dos setores 08 e 09 respectivamente.

Durante as buscas, uma denúncia anônima deu conta de que o infrator estava escondido numa casa da rua 906, sendo procedida abordagem na residência e encontrado o infrator escondido embaixo da cama.

Ao receber voz de prisão, Riciel partiu para cima de um dos policiais militares, entrando em luta corporal, sendo contido e algemado após o uso das técnicas de imobilização. Ele reagiu agressivamente na tentativa de não ser preso e conseguir fugir, porém, tal ato foi em vão.

Diante dos fatos, Riciel acabou preso em flagrante devido as invasões domiciliares e a resistência a prisão, tendo sido conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde passou por exame de corpo de delito e foi levado para o presídio local para cumprimento de sua pena imposta pela justiça por força do mandado de prisão que estava em aberto.

 

Redação

Foto: Ilustração/Arquivo

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)