Policial

URGENTE: Polícia Militar de Vilhena prende ladrões e recupera moto e camionete furtados

Camionete foi recuperada no início da manhã e moto próximo da hora do almoço

A Polícia Militar não está dando mole para criminalidade e já prendeu pelo menos dois ladrões que haviam furtado uma camionete Fiat Toro e recuperou além da camionete, uma motocicleta furtada.

Policiais militares receberam o chamado dando conta do furto de uma picape Fiat Toro de cor preta ocorrido na rua Azaléia, no bairro Jardim Primavera e iniciaram as diligências, tanto com as radiopatrulhas quanto com o Núcleo de Inteligência (N. I).

Os militares ainda no início da manhã recuperaram a camionete próximo da rodoviária e prenderam um dos suspeitos, dando sequencia as diligências.

Através do trabalho integrado do Núcleo de Inteligência com as radiopatrulhas de Polícia Militar, os policiais lograram êxito na identificação dos criminosos e na localidade onde estavam, sendo realizado um cerco policial nas proximidades do ginásio de esportes Geraldão da avenida Paraná e do supermercado SuperMais da referida avenida.

Os militares então lograram êxito em prender outro criminoso e recuperaram uma motocicleta Honda CG Cargo de cor branca que havia sido furtada e apreenderam um bicicleta.

A princípio, os criminosos confessaram a autoria do furto da camionete, da motocicleta e de um Fiat Uno de placa NDS-5293 com vários outros objetos do endereço.

A Polícia segue em diligências e deve registrar a ocorrência nas próximas horas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Mais uma vez, fica evidente a eficiência da Polícia Militar nas ações  na cidade de Vilhena/RO e no Cone Sul do estado. A reportagem trará novas informações em instantes.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)