Motocicleta furtada e posto assaltado foram as principais ocorrências deste final de semana
Csos foram lavrados na UNISP
O caso envolvendo o furto de uma motocicleta aconteceu no pátio de uma unidade de saúde do Bairro Cristo Rei, durante a tarde desta segunda-feira (18 de fevereiro), onde a vítima teria deixado o veículo estacionado.
De acordo com as informações, a vítima deixou a motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preto e placa NDI-2856/Vilhena, no pátio por volta das 14h00min e ao retornar por volta das 17h40min não encontrou mais o veículo onde estava.
No sábado, o posto Indy, localizado na Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo Rei, foi alvo de assaltantes, os quais subtraíram cerca de R$ 500,00 e evadiram-se.
No domingo, um caso de furto aconteceu em um estabelecimento do Bairro Parque Jardim Industrial, durante a noite deste domingo, 17, onde o endereço tinha sido invadido e vários objetos levados.
Foram levadas quinze unidades de soquetes, uma caixa de ferramentas completa com várias chaves de muitas medidas, uma serra mármore, uma lixadeira grande manual, uma furadeira auto reverso amarela, um carregador de baterias tensão 220 e uma furadeira pneumática.
O caso envolvendo violência doméstica aconteceu no município de Chupinguaia durante a madrugada desta terça-feira (19 de fevereiro), onde uma mulher tinha sido agredida pelo companheiro.
Segundo informações, a vítima (de 31 anos) compareceu na Delegacia com o suposto esposo (de 56 anos) onde ambos disseram que houve um desentendimento entre eles e acabaram trocando algumas agressões físicas.
A mulher sofreu escoriações na cabeça e dores na mão e barriga, por ter sido agredida com socos e pontapés pelo companheiro. O homem apresentou corte no olho e na mão. Os dois foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências cabíveis sejam aplicadas ao caso.
Rota Policial News