Política

Luizinho Goebel participa de lançamento das obras de asfalto em Vilhena

Avenida Primeiro de Maio começa a ser asfaltado após 40 anos de espera

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou na manhã desta segunda-feira, 15, do lançamento das obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica da Av. Primeiro de Maio, no Centro de Vilhena.

A obra que veem sendo aguardada há mais de 40 anos pelos moradores que sofrem com os constantes alagamentos e com a poeira envolverá 2,1 km de pavimentação (entre as avenidas Domingos Linhares e Jamari) e será executada pela empresa Alto Rio que venceu a licitação.

Durante o evento de lançamento que ocorreu na esquina do Mercado Epa, Luizinho Goebel salientou a importância da obra naquela localidade – reivindicação antiga da comunidade – e apontou outras que estão sendo realizadas em diferentes bairros, como: Embratel e Cristo Rei, onde recentemente foram anunciadas obras de asfaltamento.

O parlamentar aproveitou também para parabenizar o prefeito Eduardo Japonês e a vice Maria José pelo belo trabalho que veem realizando em Vilhena em harmonia com os vereadores. “É graças à união de todos que Vilhena se transformou em um canteiro de obras. Sabemos que ainda há muito a fazer, mas com uma gestão municipal que olha para todos os setores, a cidade só tende a crescer”, frisou.

Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)