Política

Goebel comemora lançamento de novo hospital de urgência e emergência que será construído em RO

Goebel comemorou o lançamento

15Há quase 40 anos, o João Paulo II vem sendo a única opção para os rondonienses quando necessitam de atendimento de urgência e emergência.
A estrutura não suportou o vertiginoso crescimento populacional. Isso causa tristeza e indignação pois aquele centro de referência não atende adequadamente os pacientes, tampouco os profissionais que lá atuam. Há pelos menos 10 anos precisamos de um novo hospital que seja seguro e condizente ao direito de atendimento digno as nossas famílias.
Isso afetava e afeta a vida de milhares de rondonienses que passam por lá todos os anos.
Após vencermos várias etapas, com muito suor, felicidade e fé, assino o contrato para a construção do Novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia.
— A forma da nova construção será em BTS. A modalidade fará com que o Hospital seja entregue em um período reduzido, permitindo que a população tenha uma unidade de emergência mais confortável o quanto antes.
— Dentro do nosso planejamento, a próxima etapa consiste na construção do primeiro módulo (de três) que será inaugurado – se tudo correr bem – no final deste ano. Ao todo, o hospital terá 399 leitos, centro cirúrgico com nove salas cirúrgicas, sala de hemodinâmica e mais de 60 leitos de UTI.
O Governador Marcos Rocha fez um vídeo falando sobre o projeto. Luizinho Goebel, que é um deputado atuante, comemorou junto a população.
“Gratidão. O povo rondoniense merece uma saúde de qualidade e eu como deputado sempre lutei por melhorias na saúde do estado. Fico feliz pelo lançamento deste projeto,” disse Goebel.
Redação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)