Política

Luizinho Goebel emite nota de pesar pelo falecimento de Miguel Nunes, ex-secretário de Saúde de São Miguel do Guaporé

Miguel foi uma pessoa de grande influência política na cidade, sempre exerceu cargos públicos, foi gerente do Ciretran, Secretário de Saúde e Secretário Municipal de Agricultura

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), emite nota de pesar pelo falecimento de Miguel Luiz Nunes, ex-secretário de Saúde do Município de São Miguel do Guaporé.

Miguel foi uma pessoa de grande influência política na cidade, sempre exerceu cargos públicos, foi gerente do Ciretran, Secretário de Saúde e Secretário Municipal de Agricultura.

Miguel estava internado em um hospital do município de Ji-Paraná há três dias, em tratamento de complicações da Covid-19, após contrair o novo Coronavírus e morreu em decorrência das complicações da Covid-19.

Miguel Luiz Nunes foi mais uma das vítimas da Covid-19 no Município, pioneiro no município de São Miguel do Guaporé e acabou falecendo na manhã desta sexta-feira (21/05).

Para o deputado Luizinho, a morte do pioneiro Miguel Nunes é uma perda irreparável para a sociedade de São Miguel do Guaporé.

“É um momento de tristeza e de dor que toma conta dos familiares e amigos deste grande homem que procurou servir a comunidade. Externo o meu sentimento de pesar, e rogo a Deus que conforte aos familiares e amigos que ele soube fazer ao longo de sua vida,” disse.

“Ficam recordações de um grande homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames,” completou Goebel.

Fonte: Assessoria

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)