Policial

Homem oferece ajuda para “dar tranco” em Honda Biz e furta a motoneta em Vilhena

Ladrão fingiu que ia ajudar a funcionar moto e quando ela pegou ele saiu em disparada

O furto foi registrado por volta das 07h20 da manhã de ontem, quarta-feira, 17 de Janeiro, na avenida Curitiba próximo da avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena/RO.

Conforme narra a ocorrência, o rapaz havia ido na casa de um amigo e ao sair para ir embora sua motoneta Honda Biz 125 de cor prata e placa RSV-8F86 não funcionou e diante disto ele saiu a empurrando pelas ruas e tentato fazer com que ela funcionasse.

Em determinado momento, eis que um homem jovem, alto, magro, moreno com bermuda e camisa regata se aproximou dizendo que iria ajudá-lo.

Neste momento, o rapaz subiu na moto enquanto a vítima a empurrava para “dar o tranco” e fazer com que ela ligasse, ocasião em que a moto funcionou e o infrator fugiu em disparada tomando rumo ignorada.

A vítima esperou por um momento acreditando que o rapaz voltaria e na sequencia acionou a Polícia Militar e se deslocou até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde realizou o registro da ocorrência.

A vítima pediu a ajuda dos moradores para encontrar a motoneta e qualquer informação sobre a localização da moto roubada pode ser feita ao 190 da Polícia Militar.

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)