Luizinho Goebel e representantes de Chupinguaia agradecem ao governador Marcos Rocha por obra na RO-391

Na última quarta-feira (19), o deputado estadual Luizinho Goebel (PODEMOS) esteve na sede do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), acompanhado dos representantes da Prefeitura de Chupinguaia, Jorge Antônio e Jailson França, para agradecer ao governador Marcos Rocha pela autorização da obra de micro revestimento na RO-391.

A reunião contou também com a presença do diretor-geral do DER, coronel Éder André Fernandes Dias, que destacou a importância da manutenção da rodovia para melhorar a trafegabilidade e garantir mais segurança aos motoristas que utilizam a via.
Segundo Luizinho Goebel, o micro revestimento na RO-391 é uma demanda antiga da população e, com a conclusão da obra, será realizada a sinalização da rodovia, proporcionando melhores condições de trânsito.

“Agradecemos ao governador Marcos Rocha por atender esse pedido e ao DER pelo trabalho na recuperação da estrada. Assim que o micro revestimento for finalizado, será feita a sinalização, garantindo mais segurança para quem trafega pela RO-391”, afirmou o deputado.
A RO-391 é uma via essencial para o escoamento da produção agropecuária de Chupinguaia e região, facilitando o transporte de insumos e o deslocamento da população.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Assessoria