Política

Luizinho Goebel destaca trajetória dos gestores e diz “essa dupla deu certo” durante homenagem à prefeito e vice-prefeita de Vilhena

Homenagem aos gestores vilhenenses foi pelo primeiro ano de mandato à frente do Poder Executivo

O deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), participou na manhã desta terça-feira, 02, da homenagem que servidores e amigos prestaram ao prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) e a vice-prefeita, Maria José da Farmácia (PSDB) pelo primeiro ano de mandato à frente do poder executivo vilhenense.

Com o auditório lotado, o deputado que sempre está atento às necessidades da população, se emocionou durante seu discurso ao relembrar a trajetória dos gestores que vem fazendo um ótimo trabalho na cidade.

“Eduardo Japonês e Maria José são pessoas simples, ordeiras e trabalhadoras, por isso foram escolhidos para representar a cidade. Vilhena merecia pessoas com esse perfil. Vilhena precisava ter gestores capazes, e essa dupla deu certo porque ela faz ações necessárias e não políticas”, destacou Goebel.

Na oportunidade, o parlamentar estadual aproveitou também para parabenizar a toda a equipe da prefeitura que, com muito esforço, empenho e comprometimento vem obtendo grandes conquistas em prol de toda a comunidade vilhenense. Logo, fez um resumo das conquistas que trouxe para o município nos quatro mandatos como deputado estadual.

“Como deputado destinei vários recursos para os municípios do nosso Estado. Grande parte deles foram investidos na saúde, porque acredito que seja uma área que precisa ser vista com muito carinho”, diz o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)