Policial

URGENTE: PM/RO e PRF apreendem 46.500 maços de cigarro contrabandeados em Vilhena

Ação policial resultou na apreeensão dos cigarros

Na tarde desta quinta-feira, 03 de Agosto, uma importante ação conjunta entre a Polícia Militar (PM/RO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 46.500 maços de cigarro contrabandeados na cidade de Vilhena, estado de Rondônia.

De acordo com informações coletadas pelo Jornal Rota Policial News, os detalhes da operação estão sendo apurados, demonstrando o empenho das forças de segurança em combater o crime de contrabando e tráfico de mercadorias ilegais.

A ação foi bem-sucedida, resultando na prisão de suspeitos envolvidos no transporte ilícito dos cigarros e na apreensão da mercadoria contrabandeada. Todos os envolvidos serão encaminhados para o devido processo legal.

A ocorrência será registrada junto à Receita Federal, garantindo que as medidas legais sejam tomadas para coibir esse tipo de atividade criminosa, além de proporcionar mais segurança e proteção à população e à economia do estado de Rondônia.

Essa colaboração entre as forças de segurança é essencial para enfrentar o contrabando e outros delitos, visando preservar a integridade da sociedade e a ordem pública.

A ação conjunta da PM/RO e da PRF é uma demonstração do compromisso contínuo das instituições em manter a segurança e a justiça em nossa região.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)