Policial

Homem invade IFRO para escapar de atiradores e revela nomes para polícia em Vilhena

Dois acusados de serem mandantes do crime estão presos

Na tarde de sexta-feira, 21 de Outubro, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao campus do IFRO, em Vilhena, que havia sido invadido por um homem que se recusava a deixar as dependências da instituição federal de ensino.

No local, os militares conversaram com o invasor, e ele explicou que havia entrado no pátio da entidade por temer ser assassinado, já que estava sendo seguido por dois homens suspeitos em uma motoneta Honda Biz.

O intruso explicou que chegou a cumprir pena e citou as pessoas que teriam ordenado sua execução, porém, não forneceu mais detalhes para a ordem de execução contra ele. Os supostos pistoleiros estavam usando um revólver.

Os nomes citados são de um conhecido matador que atuava na cidade, mas que está preso há vários meses. O outro suposto mandante, envolvido em um tiroteio recente em Vilhena, também está na cadeia.

De posse da descrição da dupla de supostos assassinos e do veículo usado na perseguição, a PM fez diligências, mas não localizou os suspeitos. A vítima não quis registrar ocorrência e saiu do IFRO em uma motocicleta, sob escolta da guarnição.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)