Policial

Em Cerejeiras, homem é encontrado morto e seu carro teria sido roubado em latrocínio

Polícia Civil aguarda chegada da POLITEC para realização de perícia no local

A Polícia Militar encontrou na tarde desta segunda-feira, 21 de Janeiro, em uma casa localizada em Cerejeiras/RO, o cadáver de Presentino Leopoldino da Silva.

A vítima teve a cabeça esfacelada durante a execução e teve seu carro, um  Toyota Corolla 2003 de cor bege e placa NCL-7707 roubado pelo criminoso ainda não identificado. O suposto roubo seguido de morte pode ter ocorrido na sexta-feira, 18 de Janeiro, mas o corpo foi encontrado apenas hoje.

A reportagem apura detalhes deste crime e trará matéria completa nas próximas horas.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Polcial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar