Geral

Letra Rajadão de Pablo Vittar faz sucesso no meio evangélico e gera memes nas redes sociais

A cantora gospel Priscilla Alcantara chegou a dançar ‘Rajadão’, de Pabllo Vittar, e equipara música a hino cristão

O jovem gay Lucas Brasil teve uma ótima ideia ao ser convidado pela sua tia para participar de um grupo fechado de crentes no Facebook: postar uma mensagem inspiradora.

A estratégia deu certo e muitos participantes da página deram like na publicação e agradeceram dizendo “Amém”.

A notícia não teria nada de mais, a não ser pelo fato de Lucas ter, na realidade, postado um trecho da letra de ‘Rajadão’ de Pabllo Vittar, que convenhamos, teria tudo pra fazer parte do álbum de algum cantor gospel, não é mesmo? Dá uma olhada:

Em seu Twitter, Lucas postou o print do grupo, que viralizou na Internet alcançando mais de 7 mil retweets e 40 mil likes: “Minha tia me adicionou num grupo de crentes e divulguei Rajadão da Pabllo”, escreveu.

A cantora Priscilla Alcantara afirmou nas redes sociais que havia adotado uma música do transexual Pabllo Vittar como seu “novo hino” e recomendou que outra artista gospel, a pentecostal Cassiane, ouvisse a faixa.

Intitulada Rajadão, a música traz versos que se valem do vocabulário comum às pregações triunfalistas, e vem ganhando vídeos feitos por fãs do cantor com cenas de manifestações sobrenaturais gravadas em cultos pentecostais.

No Twitter, Priscilla Alcantara expressou sua aprovação à música devido à similaridade com canções gospel pentecostais: “Rajadão é meu novo hino”, escreveu a cantora, acrescentando em seguida que iria recomendar para a pastora da AD Alpha, em Barueri (SP): “A Cassiane TEM que ouvir essa música vou mandar pra ela agora”.

De acordo com informações do portal Observatório G, a música alcançou o terceiro lugar entre as mais ouvidas no Spotify Brasil.

Confira a música da cantora transexual que virou “hino” nas redes sociais e foi motivo de memes nas últimas 48 horas:

Fonte: Põe Na Roda

 

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar