Geral

PRF, PF e EB flagram 05 bolivianos em embarcação tentando entrar em território brasileiro sem autorização

Os bolivianos não possuíam autorização legal para o ingresso no território e ainda portavam aproximadamente 30 mil reais sem comprovação lícita nem declaração à Receita Federal

Os bolivianos não possuíam autorização legal para o ingresso no território e ainda portavam aproximadamente 30 mil reais sem comprovação lícita nem declaração à Receita Federal.

Durante as atividades da Operação Fronteira Fechada na madrugada desta sexta feira (27/03) a equipe PRF em conjunto com a Polícia Federal e Exército Brasileiro em patrulhamento fluvial às margens do Rio Mamoré, fronteira com a Bolívia, flagrou uma embarcação tentando ingressar no território brasileiro.

Durante a abordagem, os cinco ocupantes declararam serem bolivianos e informaram que não possuíam autorização para tal ingresso, bem como não estavam inseridos nas exceções previstas na Portaria 125, de 19 de Março de 2020 e ainda portavam a quantia de aproximadamente 30 mil reais sem comprovação lícita e nem registros de declaração obrigatória junto à Receita Federal. Na embarcação possuía ainda uma sacola contendo aparentemente folhas de coca.

Os estrangeiros, juntamente com todo o material, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim, da qual realizou os encaminhamentos necessários.

 

FONTE AGÊNCIA PRF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)