Geral

Bairro Ipê em Vilhena limpo e encascalhado: veja resultados após ação da Prefeitura

Desde maio uma grande operação de máquinas percorre todos os bairros sem asfalto da cidade

A Prefeitura de Vilhena concluiu na última segunda-feira os trabalhos de limpeza e encascalhamento no Bairro Ipê, região do grande Assosete. Em atendimento aos pedidos dos moradores, a Secretaria Municipal de Obras realizou o nivelamento, patrolamento e aplicação de cascalho com qualidade para que a região esteja mais preparada para encarar o período chuvoso no fim deste ano.

“A Semosp deu início aos trabalhos de recuperação total dos bairros sem asfalto em meados de maio. Nossa meta é abranger todos os bairros que compõem o perímetro urbano ainda neste semestre”, explica Marcelo Boca, secretário municipal de Obras.

MORADORES E SUA RESPONSABILIDADE – A Prefeitura lembra ainda que os moradores devem aproveitar o período de seca para realizar a limpeza de seus quintais e terrenos vazios. A fiscalização das secretarias municipais de Planejamento e Meio Ambiente, bem como a Vigilância Sanitária, estão fazendo diligências todos os dias na cidade para autuar e cobrar providências de quem descumpre as normas do Código de Posturas.

O documento exige que proprietários de lotes vazios os mantenham sempre sem mato e sem lixo, além de impedir que haja acúmulo de água.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra que a limpeza ajudará a população a impedir a proliferação do mosquito da dengue, acabando com os possíveis criadouros também do mosquito palha (que transmite a leishmaniose) e outros animais peçonhentos.

NA SEQUÊNCIA – Os trabalhos começaram agora no bairro Jardim Vitória, que há cinco anos não recebia máquinas da Prefeitura. A previsão é que já na próxima semana seja possível continuar os trabalhos em outras localidades do Grande Embratel, que engloba vários bairros.

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)