Policial

Ladrão rouba cerca de R$5 mil de caixa lotérica em farmácia e efetuam disparos

Roubo deve ser investigado pela Polícia Civil

O roubo em comércio foi registrado na manhã desta sexta-feira, 06 de Março, na caixa lotérica dentro da farmácia Droga Nova, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

O assaltante havia chegado ao comércio a bordo de uma motocicleta Max de cor preto e invadiu o local anunciando o roubo, subtraindo aproximadamente R$ 5 mil em espécie e ao sair do local, foi interpelado pelo proprietário da farmácia e alguns clientes que foram atrás dele.

Neste momento, o assaltante acabou caindo com a motocicleta e com isso, sacou da arma de fogo e efetuou disparos no intuito de alvejar o comerciante, atingindo um veículo Volkswagen Fox de cor vermelho que estava estacionado e é de propriedade da secretária municipal de Assistência Social, Patrícia da Glória.

Após efetuar os disparos, o marginal correu até a avenida Juraci Correa Muller e seguiu sentido BR-174, sendo perseguido até uma altura, mas acabou fugindo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, porém sem êxito na prisão de suspeitos, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local onde houve os disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)