Policial

Ladrões furtam várias lojas durante arrastão em Colorado do Oeste

Suspeitos fizeram compras em conveniência de posto de combustíveis

Na madrugada desta terça-feira, 08, dois assaltantes tentaram realizar um “arrastão” em Colorado do Oeste, ao arrombarem três empresas localizadas em pontos distintos da cidade.

Segundo informações levantadas pela reportagem, a primeira empresa a ter a porta de vidro abombada foi a Tele Rural, localizada na região central, porém, o alarme acabou disparando e impedindo a ação dos ladrões, que chegaram ao local em uma motocicleta.

Enquanto analisava as câmeras de segurança do estabelecimento, a guarnição da Polícia Militar recebeu outro chamado de arrombamento, do proprietário da lavanderia Quarar, situada na rua Paraná. Porém, desta vez os mesmos marginais conseguiram furtar o valor de R$ 100, 00 do caixa e um aparelho celular.

Ainda em diligências em busca do paradeiro dos arrombadores, a mesma guarnição recebeu outro chamado, que partiu da proprietária da academia Movimentus, onde os suspeitos agiram da mesma forma para entrar no local, quebrando a trava da porta de blindex sem danificar a vidraça, e reviraram o escritório.

Funcionários de um posto de combustíveis localizado na entrada da cidade, sentido Vilhena, afirmaram ter visto dois homens com as mesmas características entrando na conveniência e comprando alguns produtos de gênero alimentício, de forma discreta, tentando a todo o momento esconder os rostos.

De acordo com o registrado pelas imagens de câmeras de segurança analisadas pela PM, um dos ladrões tem pele clara e trajava calça Jeans, agasalho e botina também de cor clara.

Fonte: Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)