Policial

PATAMO recaptura foragido com tornozeleira desligada, ele tem mais 8 anos de cadeia para serem cumpridos

Abordagens intensivas tem resultado na recaptura de foragidos da Justiça

A recaptura de preso foi registrada nesta quinta-feira, 29 de Novembro, no cruzamento da rua H7 com a avenida 916, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estava realizando patrulhamento e abordagens da operação Comando de Abordagem, por bares da cidade de Vilhena, no intuito de diminuir os crimes e recapturar foragidos da Justiça, quando avistaram o suspeito, que já é conhecido das guarnições por envolvimento em crimes, caminhando pela rua H7 esquina com a avenida 916 e diante disto, procederam em abordagem.

Leandro Rui Castilho da Silva, de 29 anos, estava usando tornozeleira eletrônica, no entanto, o aparelho estava desligado. Em consulta nominal ao Sistema Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que em desfavor de Leandro há mandado de prisão expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Vilhena/RO, expedido em 16 de Novembro de 2.018, no qual, estipula-se o cumprimento de 8 anos, sete meses e 25 dias de prisão em regime fechado.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e após passar por exames de corpo de delito na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), foi entregue no presídio Cone Sul.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)