Policial

Ladrão armado tenta praticar roubo e foge abandonando bicicleta no Jardim América

Outro roubo foi registrado na mesma hora na localidade

A tentativa de assalto foi registrada na noite desta quarta-feira, 15 de Maio, na avenida Celso Mazutti esquina com a rua 511, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, uma jovem de 19 anos retornava de sua jornada escolar cm sua bicicleta, quando um homem trajando camiseta azul e calção de cor escuro em uma bicicleta azul de modelo feminino lhe abordou e anunciou o roubo, apontando uma arma de fogo em sua direção.

No entanto, ao ver que dois rapazes se aproximavam do local, o infrator abandou a própria bicicleta e empreendeu fuga a pé, atravessando a BR-364 e seguindo sentido à praça Padre Ângelo Spadari, não sendo mais avistado.

Cerca de 5 minutos depois, policiais militares voltaram a serem acionados nas proximidades, onde um garoto havia acabado de ter sua bicicleta e seu celular roubado por um suspeito com as mesmas características.

Diligências foram realizadas, porém, sem êxito na prisão do marginal, sendo as duas ocorrências registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar