Policial

Após matéria, mais duas vítimas reconhecem assaltante preso pela PM que teve foto divulgada pela PC em Vilhena

Vítimas procuraram a UNISP e reconheceram criminoso

A Polícia Militar de Vilhena prendeu, na noite de terça-feira, 11 de Junho, um rapaz de 18 anos, suspeito de ter cometido um roubo no Setor 17. Ele foi reconhecido pela vítima e a Polícia Civil pede que, caso outras o reconheçam pela imagem divulgada, entrem em contato com as autoridades, na UNISP ou pelo número 3322-3001.
Diante disto, a foto do infrator foi divulgada pela Polícia Civil à imprensa, uma vez que investigações paralelas indicavam que ele seria o autor de outros crimes. Após ser noticiada no jornal Rota Policial News (VEJA AQUI), duas  outras vítimas reconheceram o assaltante como sendo autor do roubo ao qual sofreram.
Segundo as vítimas, através da foto noticiada no Rota Policial News, elas reconheceram o criminoso e por isso, decidiram procurar a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para comunicar o fato.
Agora, com mais estes dois casos, os inquéritos policiais serão apresentados ao Ministério Público para que Lucas Leolpodino dos Santos responda pelos crimes praticados.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News
Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar