Policial

Tio e sobrinho morrem afogados em represa dentro de fazenda em Chupinguaia

Acidente fatal aconteceu na fazenda São Domingos, em Chupinguaia

O jornal teve acesso, no início da noite deste domingo, 29 de Dezembro, ao Boletim de Ocorrência Policial, lavrado para registrar as mortes, por afogamento, do gerente da Fazenda São Domingos, em Chupinguaia, Fabiano Borges dos Santos, 32 anos, e seu sobrinho, Wevertton Fabrício de Lima Thomé, 13 anos.

De acordo com testemunhas, por volta do meio-dia o adolescente estava com o pai, Fabrício Thomé dos Santos, 35, num tanque de água da propriedade, que fica no distrito de Novo Plano, quando começou a se afogar. O pai tentou ajudar e, em desespero, gritou por socorro.

Neste momento, o gerente Fabiano, irmão de Fabrício e tio do menino, entrou na água e tentou resgatar Wevertton, mas não conseguiu e acabou afundando junto com ele. Somente o pai do garoto saiu com vida da água.

Um perito de Vilhena foi até o local da tragédia, mas o laudo indicando as causas e circunstâncias dos afogamentos ainda não foi concluído. Os corpos serão submetidos a necropsia em Vilhena.

Informações não oficiais apontam que, além de profunda, a represa onde aconteceram as mortes, coberta por uma lona preta, tem bastante lodo.

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)