Policial

Polícia Federal prende investigado por fraudar Auxílio Emergencial e fraudes eletrônicas em RO

Em Rondônia, o investigado cometia outros crimes de fraudes eletrônicas, com clonagem de cartão de crédito e compras pela internet

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (4), a Operação “Quarta Parcela”, no combate incessante contra fraudes ao Benefícios Emergenciais, disponibilizados pelo
Governo Federal à população carente.

A presente operação policial é fruto do trabalho conjunto da Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, CAIXA, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União, Instituições que participam da Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (EIAFAE).

Os objetivos da atuação conjunta, e estratégica, são a identificação de fraudes massivas e a desarticulação de organizações criminosas que atuam causando prejuízos aos programas assistenciais e, por consequência, atingindo a parcela da população que necessita desses valores.

Estão sendo cumpridos, na data de hoje, 28 Mandados de Busca e Apreensão e 7 Mandados de Sequestro de Bens, perfazendo um total de mais de R$ 170 mil bloqueados por determinação judicial.

Estão participando da deflagração 97 Policiais Federais nos Estados do Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Maranhão e São Paulo.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde, a Polícia Federal prossegue com a realização de ações em prol da sociedade.

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

Assessoria de Comunicação da Polícia Federal

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)